A Ubisoft acaba de lançar mundialmente Vaas: Insanity, a primeira DLC de Far Cry 6. O novo conteúdo está disponível para Xbox Series S|X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Ubisoft Store, Epic Games Store e Ubisoft+, o serviço por assinatura da Ubisoft já oferecido também no Brasil. Para jogar Vass: Insanity é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.

Em Vaas: Insanity, os gamers jogarão como o próprio Vaas, icônico vilão de Far Cry 3 interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), que está de volta ao seu papel em uma nova experiência inspirada no gênero roguelite.

Começando com apenas uma pistola para se defender, os jogadores precisam achar novas armas e desbloquear níveis para ficarem mais fortes e avançarem nas profudezas da mente do personagem. Com ação intensa e trama envolvente, a DLC é uma oportunidade única para entender melhor o personagem, os seus medos e motivações.

Os jogadores podem mergulhar nesta aventura sozinhos ou em duplas, no modo co-op. Além disso, quem tiver Vass: Insanity pode convidar um amigo para jogar e explorar a DLC se ele tiver o jogo base de Far Cry 6 e um console da mesma família. Isso se aplica a todas as plataformas em que o jogo está disponível.

Vaas: Insanity pode ser adquirido separadamente em versões digitais por R$74,99 para PC e PlayStation e por R$74,95 para Xbox ou junto com o passe de temporada de Far Cry 6, que inclui as futuras DLCs sobre Pagan Min e Joseph Seed.