Durante a noite do tapete vermelho da World Premiere da série do Gavião Arqueiro (Hawkeye) o recado foi dado: "eu sou o pai do MCU" brincou Jeremy Renner em entrevista e "tirando" o posto de Kevin Feige. O interprete de Clint explicou sua visão de como o personagem ajudou outros nesses anos e teria um peso diferente do que muitos os vêm.

“Se você olhar para todos os relacionamentos de Clint ... tem sido com Wanda e convencê-la a calçar as botas e se tornar uma Vingadora, ou se for com Natasha durante tudo isso”, disse Renner à Variety. "Agora com Hailee [Steinfeld] é a mesma coisa. Talvez ele seja apenas o pai no MCU. Talvez seja seu superpoder."



"Eu acho que realmente consolidando quais são os superpoderes de Clint Barton ... obviamente, ele não é o mais chamativo de todos os Vingadores", acrescentou ele. "Mas aqui está a coisa mais legal: ele tem coração, sua família, sua tenacidade. Coração vai te levar muito mais longe do que o maior conjunto de habilidades."

E nessa longa década da grande saga de Thanos, nós vimos o Gavião Arqueiro passar por diversas situações e momentos, no fim, vimos que ele sempre tentou ser um elo para manter o grupo unido e nunca abandonou os seus mais próximos, ou a própria família, para ajudar o mundo.

Gavião Arqueiro estreia no dia 24 de novembro no Disney Plus.

via CB