A Netflix anunciou durante seu evento, Netflix Festival Japan 2021, na terça-feira que vai estrear a segunda temporada do anime Ghost in the Shell: SAC_2045 em todo o mundo em 2022.

A primeira temporada estreou na Netflix mundialmente em abril de 2020 com 12 episódios. O predodente da Production IG USA , Maki Terashima-Furuta, afirmou anteriormente durante uma entrevista que o anime teria duas temporadas de 12 episódios, com Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) dirigindo uma das temporadas e Shinji Aramaki (Appleseed) dirigindo o outro. 

Kōkaku Kidōtai SAC_2045 Jizoku Kanō Sensō (Ghost in the Shell: SAC_2045 - Sustainable Warfare), o filme de compilação da primeira temporada, será lançado no Japão em 12 de novembro para uma exibição limitada de duas semanas em 20 cinemas.

Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki estão dirigindo o projeto na Production IG e na Sola Digital Arts. O ilustrador russo Ilya Kuvshinov (The Wonderland) é o responsável pelo designer de personagem. Nobuko Toda (Sweetness & Lightning, The case files of Jeweler Richard) e Kazuma Jinnouchi Busou Shinki: Moon Angel ) compuseram a música. 

Toda é mais conhecido por compor a música da série Metal Gear Solid ao lado de Harry Gregson-Williams, e Toda e Jinnouchi colaboraram no anime do Ultraman. A dupla também compôs as trilhas sonoras dos jogos Halo 4 e Halo 5.

Animados para a segunda temporada de Ghost in the Shell SAC_2045?

via ANN