A Netflix revelou durante seu evento ao vivo Netflix Festival Japan 2021 na terça-feira que vai estrear 12 episódios da série JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, de Hirohiko Araki, em 1 de dezembro.

A central de mídia da Netflix havia listado anteriormente o streaming do programa como "mensal", mas não o faz mais.


Ainda durante o evento a Netflix e a Warner Bros. Japan também revelaram vários novos vídeos promocionais para o anime, que podem ser vistos abaixo. O anime também irá ao ar na televisão no Japão a partir de janeiro na Tokyo MX , MBS e BS11.






A David Productions está novamente a cargo de animar a série, assim como o fez nas partes 1 à 5. Kenichi Suzuki está retornando das partes 1-3 como o diretor principal e Toshiyuki Kato (diretor da série "JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable", diretor de "Assim dizia Kishibe Rohan" ) é o diretor. Yasuko Kobayashi está retornando do anime anterior para lidar com a composição da série, e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) é o designer de personagens. Shun'ichi Ishimoto (diretor de animação em JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) é o designer dos Stands. Yoshikazu Iwanami está retornando como o diretor de som e Yūgo Kanno está retornando das partes 3-5 como compositor.

Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo's Bizarre Adventure de Araki e segue a história das partes anteriores. O arco Stone Ocean do mangá JoJo's Bizarre Adventure foi publicada de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

Jojo's Bizarre Adventure Stone Ocean estreia no dia 1º de Dezembro na Netflix.

via ANN 1 e 2