A Garena anuncia um segundo crossover de Free Fire com La Casa de Papel, uma parceria que conquistou o coração de muitos fãs ao redor do mundo no ano passado. O retorno de La Casa de Papel ao Free Fire acontecerá entre os dias 3 e 14 de dezembro, com o evento no jogo, 
Episódio Final: Saquear e Vazar. O evento contará com novas missões, itens temáticos colaborativos e atividades de engajamento nas redes sociais.

“Esta segunda edição da campanha Free Fire x La Casa de Papel se baseia na recepção positiva que vimos durante o primeiro evento crossover no ano passado. Nós pensamos no que os nossos jogadores gostariam de ver e procuramos maneiras de assimilar isso no universo Free Fire. Esperamos comemorar a criação de um conteúdo que unirá as comunidades - seja dentro ou fora do jogo - nesta campanha”, disse Harold Teo, produtor da Free Fire, sobre a última colaboração com a Netflix.

Episódio Final: Saquear e Vazar

No novo evento, o Professor retornará à Bermuda com uma missão: localizar o ouro e salvar o Esquadrão Free Fire capturado durante um assalto, tudo isso com a ajuda de jogadores de Free Fire. A partir de 3 de dezembro, os sobreviventes poderão unir forças com o Professor e o Esquadrão Free Fire para completar o assalto final. Para recuperar o ouro e libertar o Esquadrão Free Fire, os Sobreviventes terão que seguir as instruções do Professor e desbloquear várias missões no jogo.

Episódio Final: Saquear e Vazar também contará com uma nova interface e eventos online.

Itens colecionáveis especiais para se destacar

Na missão de invadir e correr, os sobreviventes também poderão personalizar seus jogadores com itens temáticos especiais, para batalhar com estilo! Será possível participar da missão final do Professor com a coleção especial Free Fire x La Casa de Papel, disponível para os Sobreviventes adornarem e mergulharem totalmente na experiência de crossover.


Mais detalhes sobre o crossover Free Fire e La Casa de Papel serão anunciados nas próximas semanas.

Confira o teaser do evento no YouTube aqui:


Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.