Depois de muita doutrinação, as semifinais da Liga NFA Season 6, maior campeonato de Free Fire independente do mundo, chegaram ao fim no último sábado (20). Os 12 melhores times do cenário emulador agora vão se encontrar presencialmente na Arena Bluestacks, em São Paulo, onde disputarão o título de melhor time do país. 


Deuses, NSE, Noise, Crias, Elite, S Squad, Alive, Dollars, Faz o P, Bastardos, Dragões e Team Singularity foram as equipes que avançaram para as finais, que serão disputadas presencialmente entre os dias 26 de novembro e 19 de dezembro (calendário completo no fim da matéria).


Astronautz, TG Gamers, PMRise e Baze não avançaram das semis, assim como BLACK e Imperadores, que caíram ainda na fase de grupos.




As finais da Liga NFA Season 6 seguem o formato das primeiras fases da competição. Serão três semanas de disputa no formato de pontos corridos, com as partidas acontecendo sempre às sextas-feiras, aos sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília), sendo seis quedas por dia, alternando entre os mapas Purgatório, Kalahari e Bermuda. 


Acompanhe as transmissões ao vivo nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.


Calendário


26/11 - Dia 1 (Sexta-feira)

27/11 - Dia 2 (Sábado)

28/11 - Dia 3 (Domingo)


04/12 - Dia 4 (Sexta-feira)

05/12 - Dia 5 (Sábado)

06/12 - Dia 6 (Domingo)


11/12 - Dia 7 (Sexta-feira)

12/12 - Dia 8 (Sábado)

13/12 - Dia 9 (Domingo)

 

19/12 - Dia 10 - Grande Final (Domingo)


MVP

A disputa pelo MVP, ao contrário da pontuação geral, segue até a última queda da Liga NFA Season 6. Terror, da NSE, segue na liderança, mas Rabelo, da Deuses, continua bem próximo. Completando a tabela, aparecem Mito, da Dollars; Luci, da Bastardos; e JotaV, também da NSE.


via NFA