O natal vem ai, e o Lordi tem a música ideal para data. Os finlandeses lançaram na quinta-feira (25) o novo single e clipe de Merry Blah Blah Blah. Ao melhor estilo Lordi, o grupo deseja boas festas bem a tempo do lançamento do box Lordiversity.

Com nada menos que sete álbuns, Lordiversity é inspirado por nomes como Bee Gees, Boney M., Earth, Wind & Fire, Scorpions e Metallica. Os álbuns mostram diferentes estilos e são situados em eras fictícias dentro da linha do tempo de Killection

"Eu gostei muito de escrever, gravar e produzir os diferentes estilos de 'Killection', mas a ideia de compor uma segunda parte também me pareceu extremamente entediante", disse o vocalista Mr Lordi. "E como 'Killection' é um álbum fictício baseado num catálogo musical fictício, eu tive uma ideia: a única coisa que poderia superar Killection seria gravar e lançar o catálogo."

Lançado em 2020, Killection imagina uma compilação do que você normalmente ouviria entre o início dos anos 70 até meados dos anos 90. Tudo com o toque irreverente do hard and heavy do Lordi, claro.