Nesta sexta-feira (12) aconteceu o Disney+ Day, evento cheio de novidades para os fãs da Disney. A Marvel Studios em especial, revelou uma programação bem recheada de animações e live actions aguardados pelos fãs. Por aqui, você confere os anúncios feitos pela Casa das Ideias. Curtiu? Depois vai dar uma espiada nas prévias de outras séries que foram divulgadas.

Agatha: House of Harkness


Depois de conquistar os fãs em WandaVision, Kathryn Hahn ganhou a própria série! Como Agatha: House of Harkness pode se desenrolar é um mistério, pois a personagem não tem muito material de origem para servir de base. O título sugere que a série talvez volte aos tempos de New Salem, enquanto introduz o filho de Agatha, Nicholas Scratch.

Echo


Meses antes de Gavião Arqueiro ganhar data de lançamento, circulou o rumor de Echo estar em desenvolvimento. Agora é oficial, e a produção tem previsão de começar no início de 2022. A série terá Alaqua Cox como a heroína Eco, a primeira vez de um ator indígena no papel principal de um projeto da Marvel Studios. Após Eternos, é a segunda vez de um ator surdo num papel principal.

Marvel Zombies


Atendendo aos pedidos de muitos fãs, eles vão voltar! Depois do sucesso em Marvel's What If...?, os lendários zumbis da Marvel terão a própria série animada. Quer saber como diabos os Vingadores viraram zumbis nessa realidade? É uma pergunta que já tem resposta aqui no site.

Spider-Man: Freshman Year


A Marvel Studios Animation também vai produzir uma série animada do Cabeça de Teia, porém um pouco diferente do que normalmente a gente vê. Fazendo jus ao título, a história de Spider-Man: Freshman Year se passa antes de Peter Parker ser mordido pela aranha que o torna num dos heróis mais queridos da cultura pop.

X-Men '97


Se você não acredita em milagres, agora é uma boa hora de começar. X-Men 97' retoma após os momentos finais de X-Men: The Animated Series, sendo uma continuação direta da série. A nostalgia é tão grande que a maior parte dos roteiristas e dubladores da produção original está de volta.

Via CB