O Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang (M3) será realizado novamente em Singapura entre 6 e 19 de dezembro de 2021 e contará com a participação de 16 equipes de todo o mundo.

Em sua terceira edição, o M3 apresentará novas regiões, como América Latina, América do Norte, Oriente Médio e Turquia, competindo pelo cobiçado título de campeão mundial e uma parte da premiação total de US$ 800 mil. As equipes participantes serão divididas em três grupos e, posteriormente, divididas em quatro chaves diferentes por meio de sorteio para garantir que organizações da mesma região caiam em grupos diferentes. Todos os times competirão presencialmente.

“Estou muito feliz de realizar o sonho de participar do M3. Após o início da MPL Brasil, começamos a criar nosso próprio meta de jogo e, mesmo sabendo que nossos oponentes são ótimos jogadores, queremos mostrar que temos capacidade para competir com equipes internacionais”, disse Victor “Lunna” Monteiro, capitão da RED Canids, vencedora da MPL Brasil.

Organizações Participantes


País

Nome da organização

Malásia

TEAM SMG

TODAK

Filipinas

BLACKLIST INTERNATIONAL

ONIC PH

Singapura

EVOS SG

RSG SG

Brasil

RED Canids

Vivo Keyd

Camboja

See You Soon

Indonésia

ONIC

RRQ HOSHI

Comunidade dos Estados Independentes (CIS)

Deus Vult

Turquia

BEDEL

América Latina

Malvinas Gaming

Oriente Médio

GX SQUAD

América do Norte

BTK


“Estamos entusiasmados por realizar o M3 em Singapura novamente este ano”, afirma Lucas Mao, Diretor Geral de Esports da MOONTON Games. “O Conselho de Turismo de Singapura e as autoridades locais têm trabalhado em estreita colaboração conosco para produzirmos um evento seguro e hospitaleiro para todos os gamers. Estamos gratos pela parceria contínua e esperamos alcançar novos patamares nos Esports com o M3.”

Jean Ng, Diretora Executiva de Atrações, Entretenimento e Desenvolvimento de Turismo, do Conselho de Turismo de Singapura comenta “estamos entusiasmados por dar novamente as boas-vindas ao mais importante torneio de Mobile Legends: Bang Bang."

"A confiança da MOONTON Games em sediar o Campeonato Mundial M3 em Singapura é a prova de nossa capacidade de executar eventos com segurança e reforça nossa posição de liderança mundial como destino de esportes eletrônicos. Estamos animados em receber todas as equipes classificadas para o torneio em Singapura e para nos conectarmos com fãs e entusiastas dos Esports de todo o mundo.”

Para celebrar o campeonato, serão realizadas novas campanhas no jogo - com mais detalhes que serão revelados à comunidade nas próximas semanas - como:

Passe de Batalha do M3
Skin exclusiva do M3
Adivinhe o vencedor do M3

Os Esports de Mobile Legends: Bang Bang é uma das ligas de Esports de crescimento mais rápido em todo o mundo, com a Temporada 8 da MPL Indonésia recentemente batendo recordes de pico simultâneo de visualizações de 2,39 milhões de pessoas. Os Esports de MLBB tem como objetivo alcançar novos patamares de audiência, elevar a presença de jogadores locais e regionais, como o principal torneio global de Esports.

Mais detalhes sobre como assistir ao evento ao vivo em Singapura serão divulgados em breve.

Para mais informações sobre o M3, acesse o site oficial, o Facebook e o YouTube e as redes sociais brasileiras do MLBB (Facebook, YouTube, TikTok e Twitch).