Ao todo são quatro modelos de camisetas, cada uma com arte e cor únicas, que estarão disponíveis pelo valor de R$ 129,90 cada. O estoque, no entanto, é extremamente limitado e, uma vez esgotado, não será reposto. As camisetas estão disponíveis no site oficial da loja.
O lançamento da linha acontece em paralelo à chegada do manhwa “A Fita”,
produzido pelos artistas Fábio Yabu e Daniel Bretas, e da comemoração de
10 anos de atuação da Guadalupe Store.
Seguindo a mesma linha do curta-metragem, “A Fita” narra a trajetória de Kangjae Ma, um ex-mafioso que vive em constante ameaça como prisioneiro em Hosan, prisão de segurança máxima em Taego, mapa inspirado na Coreia da década de 1980.
Seguindo a mesma linha do curta-metragem, “A Fita” narra a trajetória de Kangjae Ma, um ex-mafioso que vive em constante ameaça como prisioneiro em Hosan, prisão de segurança máxima em Taego, mapa inspirado na Coreia da década de 1980.
“Nas comemorações do nosso 10º aniversário, tentamos colaborar com
diversas marcas que têm sinergia e que, de alguma forma, são um ponto de
contato com os nossos consumidores. Sendo assim, o universo dos games não
poderia ficar de fora, já que atualmente é um dos mercados que mais se
assemelham com o nosso segmento. Poder colaborar com uma franquia gigante
e pioneira como PUBG é muito importante para a Guadalupe”, celebrou Pedro Prado, sócio e
co-proprietário da Guadalupe Store.
“Estamos muito orgulhosos de poder colaborar com a Guadalupe e colocar o PUBG no horizonte do streetwear no Brasil. Queremos demonstrar que estamos comprometidos com o desenvolvimento da região além dos espaços digitais, por isso decidimos trabalhar com uma marca genuinamente paulistana como a Guadalupe”, explica Carlos Madrid, diretor de publishing para a América Latina da KRAFTON.
“Estamos muito orgulhosos de poder colaborar com a Guadalupe e colocar o PUBG no horizonte do streetwear no Brasil. Queremos demonstrar que estamos comprometidos com o desenvolvimento da região além dos espaços digitais, por isso decidimos trabalhar com uma marca genuinamente paulistana como a Guadalupe”, explica Carlos Madrid, diretor de publishing para a América Latina da KRAFTON.
É possível assistir ao curta-metragem “Ground Zero” pelo canal oficial
do PUBG: BATTLEGROUNDS no YouTube e também ler o manhwa “A Fita”, disponibilizado no site oficial, clicando aqui.
Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
via Theo Games
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.