Rainbow Six Siege anuncia nova temporada e operadora; conheça Thorn


A Ubisoft acaba de revelar High Calibre, a quarta e última temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o jogo de tiro mais tático do PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O novo conteúdo apresenta a operadora irlandesa Thorn, mudanças no mapa Outback e várias atualizações.

Thorn é uma Defensora equipada com detonadores de proximidade Razorbloom Shells, que podem ser lançados pela personagem e, uma vez acionados, iniciam uma contagem regressiva até gerar a explosão, causando dano nos inimigos próximos. A Operadora tem velocidade e armadura de capacidades médias e pode carregar armas primárias como a nova UZK50Gi ou a M870, além de uma 1911 TACOPS ou C75-AUTO como secundárias.

O mapa Outback foi refeito para aumentar o equilíbrio e o conforto dos jogadores. Tanto os prédios principais quanto a área externa foram modificados para permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes. Novas paredes foram adicionadas ao prédio e algumas zonas reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores.


Entre outras atualizações que chegam com High Calibre estão:

• Jogadores podem optar pela cor do time entre azul, laranja e vermelho
• Mudanças no balanceamento dos drones da Finka, Echo e Mozzie, nas câmeras à prova de bala e nas regras de uso das câmeras de ambientes externos
• Novos recursos de customização nos Cards dos Operadores, danças da vitória e cores
• Novidades no HUD (heads-up display)
• Novidades do soft launch do modo Streamer chegarão ao longo da temporada para alguns criadores

O Servidor de Testes da temporada High Calibre vai abrir dia 9/11 com uma dinâmica atualizada. Desta vez, os testes acontecerão em três momentos diferentes ao longo da temporada e as novidades serão apresentadas também em três fases: na abertura dos servidores com o conteúdo que chega junto com a nova temporada, no lançamento do Lab do Servidor de Testes, que terá conteúdos experimentais e recursos ainda em produção, e na etapa de balanceamento do Servidor de Testes, justamente com atualizações no equilíbrio dos personagens e outras atividades in-game.

Os jogadores podem enviar feedbacks relativos a problemas encontrados no Servidor de Testes por meio da nova plataforma R6 Fix , que é mais fácil de navegar e oferece recursos como uma aba de pesquisa e rastreamento de correções dos bugs relatados.

Para assistir ao trailer de lançamento de High Calibre, clique aqui.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários