Fazer mudança é algo extremamente chato de ser feito e sempre torcemos para realizar poucas vezes na vida, afinal, quem é que gosta de empacotar e desempacotar caixas? Na vida real pode ser tedioso, porém, no mundo virtual pode ser uma terapia é que o Unpacking tenta nos trazer com suas caixas pixeladas e lo-fi embalando a arrumação da casa.

Unboxing

Literalmente o jogo é sobre isso, e tá tudo bem. Iremos passar por casas e épocas diferentes tendo de abrir caixas, tirar as coisas da caixa e colocá-las no lugar. Sim, é exatamente isso meu consagrado e minha consagrada, mais uma joguinho no qual você vai fazer rindo o que não faz chorando em casa.



Desempacotando caixas

Com seu visual bonito e agradável dos pixels em seu puro estado de arte, cada caixa de Unpacking é literalmente uma surpresa por vir. O início é simples com a arrumação do quarto, mas depois, começamos a mexer com mais de um cômodo por vez.

Alguns itens podem pregar peças pois na vida real poderiam ficar em mais de um cômodo, ou mesmo, poderia ficar em mais um lugar no cômodo. Os quartos são um pouco mais fáceis de lidar na mudança, enquanto banheiro e cozinha podem sempre dar uma pegadinha do malandro.

Falando nisso...

O Game Cube é na sala


É isso, o Game Cube é na sala, Nada de quarto, estante da sala de jogos, estante da sala. É ao lado do PlayStation no hack e nada mais! De nada!

Simples e direto ao ponto 

 Quando o game é direto ao ponto em nome e gameplay, facilita por lado e dá uma sensação de faltar algo mais quando vamos falar sobre ele, mas Unpacking, é exatamente isso. Um jogo com visual e música para relaxar enquanto desempacotar as caixas e guardamos as coisas.

 
Unpacking é um jogo para quem curte essas experiências diferentes, querem algo para relaxar sem sair do vídeo game e não se importam de jogar algo cujo ritmo inicialmente possa parecer lento, contudo, ele vai no seu tempo.

Tudo depende do quão bom você é em guardar as mudanças.