River City Saga: Three Kingdoms chega para Switch em Dezembro



A versão Switch de River City Saga: Three Kingdoms será lançada via Nintendo eShop em 16 de dezembro no Japão por 3.740 ienes, conforme anunciaram a Arc System Works e a APlus Games.


Conforme anunciado anteriormente, as versões para PlayStation 4 e PC (Steam) de River City Saga: Three Kingdoms serão lançadas em algum momento durante ou após abril de 2022.



A Arc System Works também compartilhou informações sobre o modo de bônus do jogo, “Record of Three Kingdoms Heroes: Red Cliffs Chapter”. Este modo cooperativo para quatro jogadores é um jogo de ação tradicional de rolagem com controles simples e batalhas emocionantes. Os jogadores devem derrotar os inimigos que aparecem ao longo de cada fase, seguido por uma batalha de chefe.


Os ataques de aliados também podem ser ativados ou desativados, o que é recomendado para jogadores que desejam desfrutar do modo com amigos. Há também uma tabela de classificação, estágios ocultos, personagens jogáveis ​​exclusivos, display estilo CRT TV e muito mais. No total, são 10 fases e 12 personagens jogáveis. No lançamento, o modo multijogador só é compatível com o uso de um único Joy-Con.

River City Saga: Three Kingdoms chega em 16 de dezembro para Nintendo Switch no Japão.

via Gematsu

Postar um comentário

0 Comentários