Chegamos oficialmente ao fim de uma era. Round 6 (Squid Game) tem sido uma das forças mais dominantes na história da Netflix, quebrando recordes globais para o serviço de streaming e permanecendo um grande sucesso por dois meses após sua estreia. Não se passou um dia desde meados de setembro em que a lista diária dos 10 principais da Netflix não apresentasse o Round 6 no meio, e agora, isso mudou na terça-feira, quando o Squid Game saiu do Top 10 pela primeira vez desde sua estreia.

Durante as primeiras semanas após o lançamento do Round 6, ele fixou na primeira posição na Netflix todos os dias. Ele foi colidido até segunda, quando a terceira temporada de You chegou em outubro, mas conseguiu manter essa posição por muito tempo também. Agora que praticamente todos com uma assinatura da Netflix viram o thriller coreano inovador, e novos programas continuam a ser lançados, a audiência diária finalmente diminuiu.

Cowboy Bebop tirou os holofotes do Alerta Vermelho na edição de terça-feira do Top 10, e Arcane continuou a utilizar seu formato de lançamento semanal para aumentar sua audiência. Há muitos títulos excelentes preenchendo a lista, mas, é estranho olhar para eles e não ver o Round 6 em lugar nenhum.

Confira o Top 10 Netflix que eliminou Round 6 do game como se fosse um dos participantes do Batatinha 1 2 3:



3 - Tiger King

4 - Hellbound
5 - Queen of Flow
6 - Arcane
7 - Here Comes the Boom
8 - Maid
9 - Cocomelon
10 - Narcos: Mexico

via CB