Este ano, o maior evento da gastronomia nipônica do Centro-Oeste deve ser também uma boa oportunidade para se divertir com games, principalmente os baseados em animações e mangás. Esse é o objetivo da SAGA na Feira do Japão 2021, que acontece hoje, sábado e domingo (5, 6 e 7/11), das 9h às 21h, no Clube do Congresso (SHIN QI 16 - Lago Norte).

No evento, a escola de desenvolvimento de jogos, computação gráfica, arte digital e animação que tem 16 unidades, uma delas em Brasília, recebe os visitantes em um lounge onde é possível jogar títulos como Dragon Ball e Naruto em seis estações equipadas com PS4. Para se divertir e ainda concorrer a brindes, basta fazer um cadastro na hora.

"A Feira do Japão é um evento para toda a família e a participação da escola SAGA visa proporcionar ainda mais momentos de lazer às crianças e aos jovens em um ambiente de diversão e aprendizado", explica Mariana Alves, gerente de marketing da SAGA.

Os visitantes do lounge da SAGA também podem ganhar brindes e vagas para participar de oficinas de animação, games ou Photoshop ministradas na unidade de Brasília, e tirar dúvidas com uma equipe de especialistas da escola. O espaço ainda será palco para apresentações de cosplays de personagens da cultura japonesa.

Para que todos tenham tranquilidade para participar das atividades na SAGA e de uma programação repleta de workshops, apresentações folclóricas, demonstrações de artes marciais e cultura pop, entre outras atrações, e saborear a tradicional gastronomia japonesa, a Feira do Japão 2021 segue todos os protocolos impostos pela pandemia.


A unidade da SAGA em Brasília fica em Taguatinga (10 St. Central C 7 Lote 02, Sala 101/201).

Serviço - SAGA na Feira do Japão 2021
Quando: de hoje a domingo (5, 6 e 7 de novembro de 2021)
Hora: das 9h às 21h
Onde: Clube do Congresso (SHIN QI 16 - Lago Norte)
Ingressos antecipados: no site.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis no site da escola.