Com o Halloween ficando para trás, a temporada de fim de ano está chegando e nessa quinta-feira, 4 de novembro, a temporada "oficialmente" começará - pelo menos para os amantes do café. Hoje a Starbucks lança seus novos designs de copo vermelho para 2021, bem como seu menu de Natal - incluindo a primeira bebida não láctea de fim de ano! Essa ano elas não ficaram restritas apenas aos tons clássicos de vermelho e verde, mas também um toque de lilás.

As versões deste ano vêm em quatro designs diferentes, cada um parecendo um pouco com uma embalagem festiva. Há uma versão que apresenta fitas lilás e brancas e brilhos, uma com letras verdes marcantes soletrando Starbucks, outra no estilo "bastão de doces" e até mesmo uma que tem um toque um pouco retrô. Cada copo apresenta uma "etiqueta para presente".

No cardápio, o Peppermint Mocha está de volta neste ano em seu 19º ano. Outros favoritos são Caramel Brulee Latte, Chestnut Praline Latte, Mocha de Chocolate Branco Torrado e Iris Cream Cold Brew. Fazendo parte da programação está o novo Iced Sugar Cookie Almond Milk Latte - a primeira bebida não láctea de todas as festas

Esta nova adição apresenta café expresso louro, xarope com sabor de biscoito de açúcar, leite de amêndoa e granulado de biscoito colorido. Ele está disponível quente ou gelado. Os favoritos também estão voltando ao cardápio, incluindo o Cranberry Bliss Bar, junto com Sugar Plum Cheese Danish, Snowman Cookie e um bolo de baunilha com cobertura de chocolate Reindeer Cake Pop.

Por enquanto os lançamentos estão confirmados para Estados Unidos e Canadá, mas vai que, no Brasil teremos também? Ao menos os copos devem chegar para os lados de cá, estamos na torcida.

via CB