A Capcom compartilhará mais informações sobre o futuro de Street Fighter em 2022, o diretor de Street Fighter V, Takayuki Nakayama, e o produtor Shuhei Matsumoto deixaram uma provocada no final da atualização de outono de Street Fighter V, que focou no personagem de conteúdo final para download, Luke.

“Para nós, Street Fighter V tem sido um projeto com altos e baixos, mas graças aos nossos fãs, fomos capazes de realizar o que almejamos”, disse Nakayama. “Nós, a equipe de desenvolvimento, usaremos essa experiência como um trampolim para avançar para o próximo projeto!”

Matsumoto acrescentou: “Embora este seja o fim desta série de mostruário digital para Street Fighter V, isso é mais um 'nos vemos em breve' do que um 'adeus'. Esperamos fornecer a você mais informações no próximo ano!"



No início do programa, Matsumoto disse: “Luke é um personagem importante que será apresentado no próximo projeto Street Fighter, então esperamos que você o experimente quando ele for lançado em Street Fighter V!”

A Capcom encerrou a atualização de outono com o seguinte texto: “Estaremos de volta com mais notícias sobre o futuro do Street Fighter.”

Lembrando que Luke estará disponível para todos no dia 29 de Novembro com suas skins alternativas.

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam .

via Gematsu