Supremacy Games anunciou o primeiro jogo para celular desenvolvido na Finlândia que integrou a funcionalidade NFT, Race Team Rivals NFT Garage. Race Team Rivals é um jogo gratuito que agora está disponível em todo o mundo (exceto na China). O jogo pode ser baixado da App Store e uma versão para Android estará disponível em breve.

Race Team Rivals lançará uma coleção exclusiva de carros NFT que podem ser usados para corridas dentro do jogo. O jogo pode ser jogado mesmo sem os carros NFT, mas a propriedade do NFT trará benefícios adicionais, como um modo de corrida VIP especial. Os carros NFT estarão disponíveis em 9 de dezembro de 2021 e a funcionalidade NFT estará disponível no jogo durante os primeiros meses de 2022.

Race Team Rivals NFT Garage SERIES 1 é uma série limitada e exclusiva e apenas 2.500 carros estarão disponíveis. Os carros podem ser coletados em quatro categorias diferentes e diferenciados em 25 níveis de potência. Todos os carros foram meticulosamente fabricados e mostram a experiência e o entusiasmo da equipe pelos carros.

Os carros Race Team Rivals NFT Garage estarão disponíveis para venda em 9 de dezembro de 2021. Os carros estarão disponíveis no mercado OpenSea e uma carteira Ethereum é necessária para venda. Para obter mais informações, acesse nft.raceteamrivals.com.

“A Finlândia é um centro líder no desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis e estamos felizes em combinar essa experiência com nossa experiência em blockchain para criar jogos NFT divertidos e gratificantes de jogar. A equipe trabalhou em muitos jogos baseados em IP de alto nível, como Top Gear, e esse entusiasmo por carros e jogos de direção pode ser visto no Race Team Rivals NFT Garage”, comentou Jari Pauna, CEO da Supremacy Games.

Supremacy Games também revelou que já tem vários jogos NFT e coleções de tokens funcionais de edição limitada no pipeline conectado a marcas globais. “Trabalhar com grandes marcas globais é empolgante e estamos ansiosos para anunciar todos os títulos que temos no pipeline. Nosso objetivo é criar jogos em que a funcionalidade NFT ofereça valor real aos jogadores e se encaixe perfeitamente nas marcas”, disse Jari Pauna, CEO da Supremacy Games.