A KRAFTON, Inc. anunciou que Thunder Tier One, seu jogo realista de tiro tático com visão top-down, contará com suporte total para mods desde seu lançamento, em 7 de dezembro.

O trailer sobre modificações no jogo está disponível e pode ser visto aqui.

Thunder Tier One foi criado por um pequeno grupo de desenvolvedores que queriam compartilhar sua paixão por modificações em jogos. Descrito pelos desenvolvedores como “um playground para mods”, todas as regras e configurações podem ser alteradas e substituídas por novas - permitindo que os fãs possam criar e modificar missões, armas, comportamento da AI, equipamentos e todo o resto.

Para criar mods para Thunder Tier One, os jogadores precisarão instalar o Thunder Tier One Modding Tool por meio do Epic Launcher. Os mods poderão ser publicados diretamente no Steam Workshop por meio do aplicativo para modificações.

O jogo já está disponível em pré-venda pelo Steam no valor de R$ 45,99. Como bônus aos fãs, aqueles que realizaram a compra antecipada receberão uma cena de lobby exclusiva com um diorama.



Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal do Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook.

via Theo Games