O Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang, o M3, entrou nos playoffs. Embora a Keyd Stars e a Red Canids tenham lutado na fase de grupos, apenas a Keyd Stars segue na disputa para chegar ao topo da chave inferior do torneio. As duas equipes se mostraram promissoras e competiram bem em seus respectivos grupos, incluindo uma partida histórica da Keyd Stars, em que o time virou o jogo contra a ONIC Indonésia, equipe veterana do MLBB.

Já a Red Canids foi derrotada por seus ídolos, a Blacklist International, e também pela Bedel na última partida de desempate. A equipe teve uma batalha acirrada contra a See You Soon, em que os cambojanos tiveram um melhor desempenho e desclassificaram a equipe brasileira.

O Campeonato de esports de Mobile Legends: Bang Bang já está em sua terceira edição e apresenta dezesseis competidores internacionais disputando um prêmio total de US$ 800 mil ao longo de duas semanas repletas de ação.

O torneio internacional de MLBB anterior foi realizado no início de janeiro deste ano, também em Singapura, e teve um pico de audiência simultânea de mais de 3 milhões de espectadores, sendo uma das competições de esports mobile mais assistidas de 2021. Em 11 de dezembro de 2021, o pico de audiência simultânea do M3 ultrapassou 2,61 milhão de espectadores, de acordo com o EsportChart.

Assista à transmissão da próxima partida da Keyd Stars amanhã, 15 de dezembro, às 3h (BRT).

O M3 está sendo realizado no Centro de Convenções e Exposições Suntec Singapura, que acomoda até 178 pessoas ao vivo. Fundado em 1995, o centro de convenções é conhecido como um dos destinos de classe mundial para hospedar torneios de jogos em grande escala.


E para celebrar o M3, os jogadores brasileiros de Mobile Legends: Bang Bang terão a chance de ganhar uma das skins de heróis no novo Desafio MLBB BR do TikTok, que terá duração até 1º de janeiro de 2022:

Chou "Dragon Boy"

Lancelot "Royal Matador"

Odette "Mermaid Princess"

Os espectadores do torneio terão a chance de ser um dos 20 vencedores do desafio quando o número total de visualizações dos vídeos no TikTok chegar a 500 milhões.

Também serão realizadas atividades no jogo, além do passe de Batalha M3 que já está disponível.

Para assistir ao M3, acompanhe o YouTube, a página do Facebook e o TikTok da MPL Brazil. Acesse também o site do campeonato.