Blacklist International vence o mundial 2021 de Mobile Legends: Bang Bang


A Blacklist International é a vencedora do Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang, o M3. Realizado presencialmente no Centro de Convenções e Exposições Suntec Singapura, o torneio contou com 16 equipes internacionais, incluindo as organizações brasileiras Red Canids e Keyd Stars, competindo por uma premiação total de US$ 800 mil.

A competição quebrou recordes de audiência no 5º dia dos Playoffs com um pico de audiência simultânea de 3,1 milhões de espectadores, tornando-o o terceiro evento de esports mobile mais assistido e o sexto mundialmente, de acordo com o Esports Charts.

A Red Canids e a Keyd Stars percorreram um longo caminho para competir no campeonato. Ambas s equipes tiveram um bom desempenho na fase de grupos, o que os deu uma vaga na chave inferior das playoffs.

Os fãs brasileiros têm muito pelo que esperar no próximo ano, com a volta da MPL Brasil e várias atividades emocionantes no jogo. O Passe do M3 continuará disponível até 02 de janeiro de 2022. Com ele, os jogadores podem ganhar um itens exclusivos com a temática do M3: Emote de Batalha, Borda de Avatar, Emote do Roger, Efeitos de Retorno Especiais, além da skin exclusiva do Roger “Phanton Ranger” ao completar tarefas diárias e semanais.

Para mais informações sobre o M3, acesse o site oficial do campeonato, a página do Facebook, o YouTube e o TikTok da MPL Brazil.

Postar um comentário

0 Comentários