Child O’Flames confirma participação na coletânea The Brazilian Metal – Tribute to 80’s


O grupo Child O’ Flames confirmou presença no CD The Brazilian Metal – Tribute to 80’s, uma coletânea dupla organizada pela Secret Service Records. O material reunirá 33 bandas brasileiras fazendo versões de músicas famosas dos anos 1980, dos mais diversos estilos.

A música escolhida pelo Child O’ Flames é o grande hit dançante “Never Gonna Give You Up”, do cantor Rick Astley, em uma releitura com bastante peso. A banda ainda colhe os frutos do mais recente single, “Raise the Flames”, que atingiu a expressiva marca de 13 mil visualizações do videoclipe no YouTube.

O single “Raise the Flames”, sucesso também nas plataformas digitais, foi gravado no renomado MGC Estúdio, comandada pelo experiente produtor Marcelo Gelbcke. A mixagem e masterização ficaram com Adair Daufembach, de renome internacional ao ter trabalhado com artistas de peso como Tony MacAlpine, Project 46 e Kiko Loureiro (Megadeth). Para 2022, o grupo promete o lançamento de mais material inédito.

Confira o videoclipe de "Raise the Flames": https://www.youtube.com/watch?v=4kM1nW9iGHk

Durante a jornada, o grupo se apresentou ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave Digger, Exodus, Sepultura, Biohazard, Suicidal Tendencies, Tristania e Misfits. O single “Raise the Flames” marca o início de uma nova era na história do Child O’ Flames.

Postar um comentário

0 Comentários