O final de ano é sempre o momento de termos as retrospectivas anuais de diversos lados, áreas, programas, segmentos, etc. E assim como em 2020, a Twitch retornou em 2021 o seu #TwitchRecap para mostrar como foi a sua vida na plataforma esse ano. Canais mais assistidos, emotes mais utilizados, categorias mais assistidas. Se você não recebeu o seu, vamos te ajudar a conseguir.

Não importa se você é um telespectador ativo dos canais, um luker amigo ou mesmo streama, a retrospectiva da Twitch veio para todos.

Como receber o Twitch Recap 2021


As recapitulações são enviadas por e-mail para qualquer endereço de e-mail usado para sua conta na Twitch. No entanto, se você ainda não recebeu seu e-mail, pode ser por alguns motivos.

A Twitch confirmou em 15 de dezembro que o Twitch Recaps seria enviado em breve, mas eles podem não vir todos de uma vez, então o seu pode ser entregue mais tarde do que os outros.

O outro motivo pode ser suas preferências pessoais de e-mail do Twitch, que você pode precisar atualizar.

Como receber e-mail do Twitch Recap
  • Faça login na Twitch
  • Vá para as configurações e, em seguida, na guia Notificações
  • Em “Por e-mail”, role até o final da lista
  • Habilitar e-mails de 'marketing'
  • Você deve receber seu Twitch Recap quando estiver pronto

Recebeu o Twitch Recap errado? Pode acontecer (não deveria, mas né...)


Outro problema que alguns usuários encontraram é que eles recebem uma recapitulação de telespectador em vez de uma recapitulação de streamer, ou o contrário.

Não está claro se a Twitch enviará dois e-mails se você for um streamer e um visualizador, ou simplesmente escolher um. Alguns também especularam que apenas os streamers que são afiliados ou parceiros da Twitch receberão a recapitulação de streamer.

Você também pode querer verificar sua pasta de spam, apenas no caso de seu provedor de e-mail sinalizar o e-mail do Twitch como lixo indesejado!