O Doutor tá on: assista ao primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) da Marvel . Após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde vimos Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) interferir na estabilidade do tempo-espaço ao lançar um feitiço que faz o mundo esquecer a identidade secreta de Peter Parker (Tom Holland), o Multiverso é desencadeado. 

 
No rescaldo da série WandaVision e Loki do Marvel Studios, o Mestre das Artes Místicas e Wong (Benedict Wong) - o novo Mago Supremo - unem forças com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) para derrotar o caçador de feiticeiros Mordo (Chiwetel Ejiofor) chama a maior ameaça ao seu universo: Stephen Strange.



Lançado como uma surpresa pós-crédito de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o trailer oficial revela o retorno de Karl Mordo, ausente desde 2016 no primeiro filme do Doutor Estranho. "Sua profanação da realidade não ficará impune", avisa o mentor do feiticeiro que se tornou inimigo antes que Strange caia por um portal em forma de estrela. "Eu nunca quis que nada disso acontecesse."

Reunindo-se com Wanda Maximoff pela primeira vez desde Vingadores: Ultimato, Strange diz que não a encontrou para falar sobre Westview - o subúrbio de Nova Jersey enfeitiçado pelo feitiço da Feiticeira Escarlate em WandaVision. "Precisamos da sua ajuda. O que você sabe sobre o Multiverso?"

Além disso, fãs da Marvel que jogaram o antigo Marvel Super Heroes, reparou no bichão que apareceu no trailer?

via CB