Diego “Hads” é o novo narrador da NFA. A “Voz de Trovão” do Free Fire e um dos maiores narradores do país chega ao cenário emulador após anos dando voz às principais competições de Free Fire do país. Hads entrará para ocupar a vaga deixada por Samuca, que narrou a NFA pela última vez na Grande Final da Liga NFA Season 6 no último domingo (19).

Hads é narrador há mais de sete anos e abraçou o desafio de narrar o Free Fire na época da antiga Pro League, que mais tarde virou LBFF. O dono do “BOOOOOYAH!”, o bordão mais ovacionado do país rapidamente ganhou o carinho da comunidade, que o apelidou como a “Voz de Trovão”.

O narrador não deu a voz somente em narrações nacionais, mas também internacionais. Hads narrou os dois títulos internacionais do Brasil no Free Fire: o Streamer Showdown 4x4, que aconteceu na Tailândia, e o primeiro Free Fire World Series, que consagrou o Corinthians Free Fire campeão do mundo na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Hads afirma que está muito feliz e esperançoso com essa nova fase da sua carreira e espera ser abraçado pela comunidade apaixonada pelo Free Fire emulador.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo. O cenário emulador é insano, e eu adoro desafios. Já zerei o mobile, e agora quero zerar o emulador!”, exaltou.

“Espero que o público me aceite e fique feliz com a novidade, tudo o que eu faço é por eles. Da minha parte, posso garantir que vou fazer de tudo para cada queda ser inesquecível!”, completou Hads.

O primeiro desafio de Hads como narrador da NFA será a segunda temporada da Liga das Américas, o campeonato internacional da NFA, que acontecerá em janeiro, reunindo os melhores times do Brasil e da América Latina.