O homem dizia que tinha vontade de criar seu estúdio e lançar games aproveitando sua experiência com Call of Duty, e agora, se você achava que o The Two-Time estava de meme, bem, Guy "Doc Disrespect" Beahm anunciou o Midnight Society, seu estúdio de games com ex-desenvolvedores de Call of Duty e Halo.

Lançado ao lado dos veteranos de Call of Duty e Halo, Robert Bowling e Quinn Delhoyo, Dr Disrespect anunciou o lançamento oficial de seu estúdio de jogos: Midnight Society com o vídeo abaixo na conta oficial do estúdio:


Lançada em 14 de dezembro de 2021, a Midnight Society está criando sua própria abordagem de “dia zero” para o desenvolvimento de jogos que dá acesso a jogadores e mega influenciadores no início do desenvolvimento do jogo, permitindo que os jogadores ajudem a orientar o desenvolvimento por um caminho que todos irão. desfrutar.

Sobre o Midnight Society

Antes de Doc Disrespect passar para streaming em tempo integral, onde acumulou milhões de seguidores, ele trabalhou anteriormente como desenvolvedor no estúdio Sledgehammer Games do Call of Duty, trabalhando no Advanced Warfare de 2014. Mesmo como streamer, ele continuou a participar do desenvolvimento do jogo, incluindo a parceria com os desenvolvedores da Rogue Company para criar o mapa “The Champions Club”, bem como sua própria skin que está disponível no jogo.

Midnight Society também é co-fundado pelos veteranos da indústria Robert 'fourtwozero' Bowling e Quinn DelHoyo, que têm experiência em vários jogos AAA como Halo, Call of Duty e Gears of War.

O estúdio também é apoiado por Sumit Gupta, co-fundador e CEO da CoinDCX, que se concentra em tornar o Crypto acessível ao povo da Índia.

O Dr. Disrespect comentou: “Como jogador de longa data, streamer e ex-desenvolvedor de jogos, sempre sonhei em criar títulos incríveis que comunidades inteiras pudessem apoiar desde o primeiro dia. Minha visão é fazer jogos que desafiem o modelo de publicação completo e recompensar todos os fãs e influenciadores que os tornam um sucesso. Estou muito animado para mostrar a todos o que planejamos.”

O Midnight Society começou a desenvolver seu primeiro título, que será anunciado em breve. Se você quiser mais informações sobre o estúdio, verifique o site , siga-os no Twitter 12h ou entre no servidor Discord.

via Dexerto