Dona Mag prepara enxurrada de lançamentos para 2022


A Dona Mag lançou este ano alguns registros autorais, incluindo o single “Litro de Rum”, que trouxe a participação do vocalista Paulo de Carvalho, o Paulão das Velhas Virgens. Após a grande repercussão desta parceria, a banda segue trabalhando e produzindo novas músicas. Em 2022, pretendem lançar diversos materiais inéditos.

O frontman do grupo, Rui Ventura, comenta o trabalho incessante da Dona Mag: “Estamos em estúdio e constantemente produzindo material. Temos cerca de 20 músicas sendo produzidas. Nossa ideia no próximo ano é lançar todo mês algum trabalho novo para a galera que acompanha a Dona Mag”.

O guitarrista Osíris complementa: "Estamos em estúdio fazendo a regravação do nosso álbum Magna Carta. Ele merecia dar essa cara nova à banda, as músicas são boas. Estamos trabalhando nisto e lançaremos em pequenos EPs, para trabalhar melhor cada música".

A recente parceria com Paulão foi algo que parecia predestinado a acontecer. A letra de “Litro de Rum”, por exemplo, tem tudo a ver com o trabalho das Velhas Virgens. A afinidade entre os artistas foi imediata e produtiva.

“A parceria com o Paulão foi muito boa, aprendemos muito gravando e passando o dia com ele. Isto nos proporcionou conhecer um pouco mais a pessoa Paulo de Carvalho, que a gente admirava como artista e agora temos uma admiração enorme como pessoa”, explica Rui. Por sua vez, Osíris explica: “O resultado foi muito bom pois nos deu mais notoriedade, além da troca de experiências."

"O Paulão é um dos meus ídolos na música, e ele foi super receptivo, tivemos uma conversa bem franca e honesta, é um cara muito sincero. Ele está disposto a ajudar bandas como a nossa, que estão crescendo e querendo fazer um trabalho sério".

Além da realização como artista, a parceria ampliou a visibilidade da Dona Mag no cenário do Rock nacional. “Sentimos esta troca de público, pessoas que curtem o Velhas Virgens curtiram nossa música com ele, e mandaram mensagens. E pessoas que seguem a Dona Mag começaram a acompanhar o trabalho do Velhas, e também mandaram mensagem dizendo que curtiram. Foi fantástico”, enfatiza o vocalista.


A parceria da Dona Mag com Paulo de Carvalho foi lançada em outubro nas plataformas de streaming, e obteve repercussão de público e mídia. A união, com não poderia deixar de ser, aconteceu em uma música sobre bebidas: “Litro de Rum”, um dos grandes hits da Dona Mag. O próprio Paulão comentou suas impressões sobre a faixa: “Senti até o gosto do rum. Adorei”. O vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou: “Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal”.

A Dona Mag tem planos concretos para 2022: “Hoje temos um grupo muito forte. Assim que terminarmos o trabalho com o Magna Carta, vamos fazer a produção de uma turnê com um show que traga uma experiência audiovisual diferente de tudo que o público vê. Queremos trazer um pouco da experiência dos grandes shows para shows menores”, finaliza Osíris.

A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock repleto de energia e personalidade.

Os trabalhos não param com a Dona Mag, que está preparando outras novidades para os fãs. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos.

Informações:

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários