Em 19 de dezembro de 2021, às 13:00 (Brasília)/16:00 (Lisboa), a Crunchyroll vem matar um pouco da saudade com o lançamento de uma coleção de oito episódios especiais. Estes OADs vão explorar a fundo esta série colossal, em antecipação à estreia de Attack on Titan Final Season Part 2 em 9 de janeiro de 2022.

Diisponível pela primeira vez em streaming, cada um destes episódios de meia hora abordará histórias inéditas que ocorreram antes e durante as três primeiras temporadas desta imensamente popular série que estreou em 2013.

Na Crunchyroll, os episódios estarão disponíveis com legendas em 8 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios. Versões dubladas dos episódios serão disponibilizadas em meados de 2022. Esta coletânea de OADs de Attack on Titan também estará disponível na Funimation.

Os episódios 1-3 contam como Hange capturou seu primeiro Titã vivo, além de abordar o treinamento do 104º Pelotão de Cadetes; os episódios 4 e 5 adaptam o mangá spinoff Attack on Titan: Sem Arrependimentos, por Yasuko Kobayashi, abordando o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith; e os episódios 6-8 adaptam Attack on Titan: Lost Girls, uma série de romances spin-off escritos por Hiroshi Seko, o roteirista do anime de Attack on Titan, contam histórias estreladas por Annie Leonhart e Mikasa Ackerman. Uma sinopse mais completa de cada episódio pode ser encontrada aqui.

O primeiro episódio de Attack on Titan Final Season Part 2 estará disponível na Crunchyroll e na Funimation a partir de 9 de janeiro de 2022.

Nesta épica continuação deste anime que é fenômeno mundial, as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara.

Baseado no mangá de Hajime Isayama, um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias em circulação no mundo, o anime desta franquia premiada é produzido pelo estúdio MAPPA (Banana Fish; JUJUTSU KAISEN; ZOMBIE LAND SAGA) e licenciado pela Kodansha (AKIRA; FAIRY TAIL; Fire Force; That Time I Got Reincarnated as a Slime).