Vinte anos após a sua primeira publicação independente, Estórias Gerais ganha uma nova edição pela Conrad Editora e já está disponível na Amazon e demais lojas especializadas. 


Sucesso absoluto entre crítica e público, a trama épica tipicamente brasileira acompanha o jornalista Ulisses Araújo no sertão mineiro da década de 1920, em meio a coronéis e jagunços, disputas entre bandos rivais e estórias fabulosas. Utilizando linguagem popular e expressões locais para criar diálogos dinâmicos, a obra envolve os leitores e se consagra como um tesouro nacional. Além do Brasil, o quadrinho já foi publicado em países como Espanha e França. 

Em 2007, a Conrad publicou uma edição de Estórias Gerais e agora relança o quadrinho em volume único nos formatos digital e impresso em comemoração ao 20º aniversário da obra.  

Com ilustrações em preto e branco do lendário Flavio Colin e roteiro brilhante de Wellington Srbek, a edição impressa é lançada pela primeira vez em capa dura e cor especial, tem 176 páginas e extras exclusivos que nenhum fã pode perder. 

Sobre os autores 

Wellington Srbek é graduado em História, mestre e doutor em Educação pela UFMG. Pesquisador, editor e roteirista de HQs premiado nacionalmente, além de escritor em verso e prosa. 

Flavio Colin, um dos maiores desenhistas brasileiros de todos os tempos, começou a atuar em quadrinhos na década de 1950 e já teve seus trabalhos publicados na Bélgica, na Itália, na Espanha e em Portugal. Foi três vezes ganhador do prêmio HQMix e duas vezes agraciado com o Angelo Agostini. 

Ficha Técnica 

Coleção: Volume único
Cores: Preto e branco com algumas coloridas
Dimensões: 19,5 x 27,5 cm
Formato: Físico e digital
Nº de páginas: 176 páginas
Detalhes: Capa dura
Preço físico: 89,90
Preço digital: 59,90
ISBN impresso: 978-65-5803-324-0
ISBN digital (mobi): 978-65-5803-320-2
ISBN digital (epub): 978-65-5803-321-9