O Evanescence lançou nesta sexta-feira (17) sua versão de estúdio para Across The Universe, dos Beatles. A música apareceu na turnê de 2018 de promoção do álbum Synthesis, e no A Live Session From Rock Falcon Studio, boxset limitado do novo álbum da banda, The Bitther Truth.


Com 12 faixas, The Bitter Truth foi lançado em março deste ano e encerrou o jejum de 10 anos sem um álbum de inéditas do Evanescence. Produzido por Nick Raskulinecz, que trabalhou no álbum homônimo de 2011, ele chegou ao topo do iTunes em 26 países, e ao topo das paradas no Reino Unido. Nos EUA, segundo dados da Nielsen Music Connect, The Bitter Truth estreou como álbum de rock alternativo mais vendido do país.

Ao todo o Evanescence lançou quatro singles: a pseudo balada Wasted on YouThe Game is Over, que resgata a nostalgia emo do início dos anos 2000; a política Use My Voice e Better Without You - uma das favoritas da redação. No geral, é um álbum bem crítico sobre as verdades amargas do mundo, principalmente em termos políticos e sociais.