O torneio Majestade do Solo chega ao fim neste final de semana. A disputa para saber quem leva a coroa de Mestre do Solo acontecerá no próximo sábado (11), às 13h (horário de Brasília). A transmissão da final será feita pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena e promotora do evento.

Nesta edição do torneio, a final acontecerá de maneira presencial, com todos os competidores reunidos nos estúdios oficiais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em São Paulo, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades locais.

Para decidir o vencedor, os jogadores disputarão seis quedas, sendo duas em cada mapa do jogo (Purgatório, Kalahari e Bermuda). O evento será conduzido pelo apresentador Luís Folha, que revezará o palco com Roberta Pfaff, Lala TV e Su Games. A final do torneio também contará com duplas de narradores e comentaristas, entre eles Murillo Show, Joker, Trevoso e Caah Miranda.

Durante a transmissão, os fãs que acompanharem o torneio pela plataforma poderão participar do “Assista e Ganhe” e ganhar prêmios como Pacote Punkin, Brabuíno, Dom Pisante, Drakinho, ETzin e Ticket Incubadora, a partir dos 40 minutos assistidos.

O Majestade do Solo, competição conhecida como porta de entrada de talentos do Free Fire, teve início no dia 2 de novembro e contou com 10.368 inscritos. Agora, após as classificatórias, as fases de grupo e as semifinais, apenas 48 jogadores continuam na competição, entre eles NMG NATIVAa@, BN R7xy, @MMHATX, TROPA KILEDy, TL BossW, BN CAUÃ, paiN ROCKSx e NSE Broilo7.

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no Facebook, Instagram e Twitter.