O universo cinematográfico da Marvel sempre foi um tesouro para os fãs que gostam de caçar easter-eggs. Referências às páginas dos quadrinhos Marvel e títulos anteriores do MCU estão incluídas em cada filme e programa de TV, e alguns são muito mais fáceis de detectar do que outros. Em Gavião Arqueiro, a mais recente série de TV da Marvel no Disney Plus, há uma referência realmente profunda que liga os Vingadores da Costa Oeste, uma que provavelmente apenas os fãs mais atentos da Marvel perceberam.

No fim de semana, o escritor de Gavião Arqueiro, Tanner Bean, tuitou suas reações aos episódios de estréia em um longo tópico no Twitter. Quando ele chegou à cena no apartamento da tia de Kate, ele explicou que o pôster na parede fazia alusão à ex-atriz Moira Brandon. Como ele explicou, a mansão de Moira foi transformada no Complexo dos Vingadores da Costa Oeste nos quadrinhos, então era apropriado que ela ajudasse a fornecer uma casa segura para a versão live-action de Kate Bishop também.

“Alguém notou o nome nos pôsteres no apartamento da tia da Kate?? Isso mesmo, é a ex-estrela de cinema e honorária [Vingadora] ... Moira Brandon! Fale sobre um corte profuuuuuundo dos quadrinhos”, Bean escreveu no tweet.



"Nos quadrinhos: os [Vingadores da Costa Oeste] - liderados pelo Gavião Arqueiro - compraram a mansão de Moira e a transformaram no Complexo dos Vingadores em LA", continuou o escritor. "Então, em nosso show, quando Clint e Kate precisavam de uma sede temporária, parecia apropriado que a casa de Moira pudesse abrigar um Vingador na MCU também."

“Eu sempre adorei os [easter-eggs] em todos os filmes e séries [MCU], então, como um dos maiores fãs [da Marvel Comics] na sala dos roteiristas, eu me divertia muito explorando o IP sempre que podia", acrescentou Bean.

O que você está achando de Gavião Arqueiro até aqui? Notou mais referências? Conte para nós.

via CB