A CD PROJEKT RED anuncia que o evento anual de inverno começou em GWENT: The Witcher Card Game, com recompensas festivas e ofertas para todos os jogadores.


O evento de inverno de GWENT já está disponível e terminará no dia 11 de janeiro, às 8h (horário de Brasília). Ao longo do período, os jogadores receberão um recurso especial no jogo chamado Pinhas, ganho ao fazer login todos os dias, ao completar missões diárias, bem como ao vencer partidas nos modos de jogo Padrão, de Temporada e Seleção. Uma vez obtidas, as Pinhas podem ser trocadas por uma série de ornamentos temáticos, incluindo versos de cartas, avatares, bordas, títulos, um líder e uma aparência de moeda por meio de uma página dedicada no Livro de Recompensas do jogo.



Além disso, quem possuir a aparência de líder de Geralt poderá resgatar dois contratos especiais durante o evento. Por um tempo limitado, os jogadores podem reivindicar uma espada exclusiva para a aparência de líder de Geralt inspirada na série The Witcher da Netflix - disponível gratuitamente para todos até 13 de janeiro, em comemoração ao lançamento da segunda temporada do seriado.

O espírito natalino também se espalhou pela loja do jogo, em que Lojo, o Troll, está realizando uma promoção especial de Pacotes de Inverno, repletos de itens temáticos, como o Tabuleiro de Inverno. Os que gostariam de enfeitar Geralt com ornamentos do Evento de Inverno, mas ainda não o possuem em sua coleção, podem comprar a lendária aparência neutra de líder do bruxo, que está disponível na loja.

Saiba mais sobre o evento de inverno


GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, para dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.