No ano que vem, os assinantes do Paramount+ terão a oportunidade de conferir a série live action baseada na franquia Halo, e durante o The Game Awards revelou o primeiro trailer da série. Os espectadores tiveram a oportunidade de ver Master Chief em ação, e a série parece incrivelmente promissora até agora! 


É muito cedo para dizer se a adaptação será capaz de capturar a qualidade da série Xbox , mas é incrível ver esses elementos ganharem vida e de forma tão animadora e fiel aos games. Confira o primeiro trailer de Halo abaixo:



O trailer nos fornece alguns vislumbres interessantes de Pablo Schreiber como Master Chief, assim como Jen Taylor como Cortana. A série está sendo produzida pela Showtime, 343 Industries (a atual desenvolvedora da série Halo) e Amblin Television. A série de nove episódios enfocará a guerra entre o Comando Espacial das Nações Unidas e os Covenants. A série foi originalmente programada para ir ao ar no Showtime, mas uma mudança para Paramount + foi anunciada em fevereiro.

Este ano marca o 20º aniversário da franquia Halo. Halo: Combat Evolved foi lançado junto com o Xbox original em 2001, oferecendo ao sistema seu primeiro jogo obrigatório. Como resultado, Master Chief rapidamente se tornou um mascote da plataforma Xbox. 

Halo Infinite, o último lançamento da série, foi inicialmente planejado para ser lançado junto com os consoles Xbox Series X | S, mas foi adiado por mais de um ano para que a 343 Industries pudesse aprimorar ainda mais o jogo. O atraso parece ter valido muito a pena, visto que a recepção da crítica tem sido bastante forte.

via CB