Jethro Tull lança novo single 'Sad City Sisters'


O Jethro Tull lançou nesta quarta-feira Sad City Sisters, single do novo álbum The Zealot Gene. Primeiro disco de inéditas em mais de 18 anos, o álbum será lançado no dia 18 de janeiro via InsideOutMusic. Acompanhando a música, os britânicos divulgaram o clipe oficial dirigido por Sam Cegini, responsável pelo vídeo do clássico Aqualung.

Evergrey anuncia álbum ao vivo para janeiro; clipe de 'Weightless' está disponível

Sobre o novo single, o vocalista Ian Anderson comentou:

Sad City Sisters traz à tona memórias de uma noite de sábado em Cardiff, País de Gales, quando eu estava voltando para casa do nosso show no St David's Hall, alguns anos atrás. Podia muito bem ter sido em qualquer cidade do Reino Unido, ou na maioria das cidades do mundo ocidental. O que possui jovens obstinados e vulneráveis a escorregar tão facilmente na trágica perda de dignidade, e acabar caídos bêbados em uma rua úmida à meia-noite?

The Zealot Gene começou a ganhar forma no início de 2017, um tempo tão distante para indústria da música. O álbum será lançado em versão digital e física, essa disponível em digipak especial, vinil gatefold duplo, CD duplo e Blu-ray. Você pode saber mais detalhes dos combos no site oficial da banda.

Falando sobre a influência dos mitos e temas da narrativa bíblica no contexto do álbum, Anderson não tem reservas:

Embora eu tenha um sentimento genuíno de afeição pela pompa e contos de fadas dos Livro Sagrado, ainda sinto a necessidade de questionar e traçar paralelos às vezes profanos com o texto. O bom, o mau e o francamente feio aparecem em toda parte, mas são pontuados com elementos de amor, respeito e ternura.

Confira, a seguir, a tracklist de The Zealot Gene:

1. Mrs. Tibbets
2. Jacob's Tales
3. Mine Is The Mountain
4. The Zealot Gene
5. Shoshana Sleeping
6. Sad City Sisters
7. Barren Beth, Wild Desert John
8. The Betrayal Of Joshua Kynde
9. Where Did Saturday Go?
10. Three Loves, Three
11. In Brief Visitation
12. The Fisherman Of Ephesus



Postar um comentário

0 Comentários