O Twitter oficial de Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean revelou nesta sexta-feira (3) que o anime é o título mais assistido da Netflix do Japão. Stone Ocean também é sucesso no Ocidente, ficando em sexto lugar entre os títulos mais assistidos no catálogo da Netflix dos EUA.


A Netflix lançou em todo mundo os 12 episódios de Stone Ocean na última quarta-feira (1). O anime será transmitido em janeiro de 2022 na TV japonesa pela Tokyo MX, MBS e BS11.

David Productions está novamente a cargo de animar a série, assim como o fez nas partes 1-5. Kenichi Suzuki retorna das partes 1-3 como o diretor principal e Toshiyuki Kato (diretor de JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Assim dizia Kishibe Rohan) é o diretor.

Yasuko Kobayashi retorna de JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind para trabalhar na composição, e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) é o designer de personagens. Shun'ichi Ishimoto, diretor de animação em Golden Wind, é o designer dos StandsYoshikazu Iwanami está retornando como o diretor de som e Yūgo Kanno está retornando das partes 3-5 como compositor.

Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo's Bizarre Adventure de Araki e segue a história das partes anteriores. O arco Stone Ocean do mangá JoJo's Bizarre Adventure foi publicada de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

Via ANN