A Riot trouxe de volta a "Sua Loja" no League of Legends, a loja feita especialmente para os personagens que mais jogamos e que oferece uma variedade aleatória de skins com desconto para animar o seu Natal e Ano Novo. Os jogadores terão até às 14h do dia 17 de janeiro para determinar qual das seis skins, especialmente se veio uma que você tanto queria (como aconteceu aqui, agora para a Qyanna feedar bonitinha), eles gostariam de comprar.

Cada jogador receberá um conjunto diferente de skins com base nos campeões e na função que eles geralmente tenham utilizados nos últimos meses. Essa parece ser a parte menos aleatória do processo, enquanto a raridade da skin e a porcentagem de desconto são pura sorte. A "nossa loja" do LOL ficou assim dessa vez:


Para acessar Sua Loja clique no ícone na seção superior direita do seu cliente como destacado na imagem. Em seguida, você verá seis cartas que você pode selecionar, com cada uma revelando uma skin com desconto diferente. Você pode comprá-los diretamente na guia Sua Loja.

Embora as skins de sua loja variem em raridade, é improvável que você encontre um cosmético Ultimate e pouca a probabilidade de vim um Lendário na roleta da loja. Skins atualmente à venda também não serão oferecidas, bem como pacotes exclusivos, itens exclusivos de loot e skins limitadas. Mas os cosméticos que não são mais oferecidos na loja podem entrar na sua seleção.