O palco da grande final da Liga NFA Season 6 será abrilhantado pelo show de MC LIPI, atração musical que promete agitar a decisão do maior campeonato independente de Free Fire do mundo.



Expoente do Funk Consciente, com letras marcadas principalmente por problemas sociais e superação, MC LIPI começou a sua carreira a mais ou menos seis anos atrás.

Ao longo dos últimos anos, lançou dois álbuns e emplacou alguns hits como “Vitória Chegou” e “Só Gratidão”, que rapidamente tornaram-se trilha sonora para a comunidade do Free Fire, que sente-se representada nas letras do funkeiro.

MC LIPI é o terceiro nome do funk que se apresenta no palco da grande final da Liga NFA, que já recebeu MC Hariel, MC Guimê, Kant e Rapadura nas temporadas passadas.

A Liga NFA é o principal campeonato da NFA, que organiza as principais competições do cenário de Free Fire emulador e no ano passado se consolidou como o segundo maior campeonato independente de esportes eletrônicos do mundo e o maior independente de Free Fire em horas assistidas, segundo o Esports Charts.

Com Deuses, Crias, Dollars e NSE protagonizando a batalha pelo título, a grande final da Liga NFA Season 6 acontece no dia 19 de dezembro, a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, onde são distribuídos drops.