Mobile Legends lança segunda skin do esquadrão de vilões


Mobile Legends lançou no último sábado (11) a Selena "Lady Vengeance", segunda skin do esquadrão de vilões. Até 9 de janeiro de 2022 os jogadores podem participar do evento "Charme Carmesin" e conseguir outras recompensas temáticas como borda de avatar e emote. Confira a seguir o guia com tudo que precisa saber sobre.


Sobre a skin


Há alguns meses você viu com a gente uma lista de futuras skins que seriam lançadas, incluindo a arte conceitual para essa skin da Selena. Mas a Selena e vilã? Originalmente, não. No universo Amanhecer vs Abismo... Sim. De certa forma. Você pode ler neste link o perfil da personagem, incluindo a biografia em português. (O link funciona apenas em dispositivos móveis)

Trailer


Como participar?


Para participar do evento é preciso fazer sorteios usando diamantes. O Sortear 1x custa 50 dimas, onde o primeiro giro do dia sempre tem 50% de desconto. O Sortear 10x, por sua vez, custa 450 dimas. Uma recompensa permanente virá no 10º sorteio, seja o 1x ou 10x. 

Em cada sorteio existem as seguintes chances de ganhar:

- 80.06% para insígnias do evento
- 14.94% para recompensas permanentes exclusivas
- 5% para outros itens

Se o jogador sortear uma recompensa repetida, ela será convertida numa quantidade equivalente de insígnias, sendo:

- 16 para emote de batalha permanente
- 27 para borda de avatar, efeito de surgimento e estatua sagrada
- 60 para efeito de retorno
- 200 para skin

O jogador ganhará ainda um bônus de insígnias a cada certa quantidade de sorteios. No primeiro sorteio a recompensa será oito insígnias, seguido por 15 (10 sorteios), 15 (20 sorteios) e 25 insígnias (30 sorteios).

Importante: No dia 18 de dezembro todos os jogadores que fizeram o pré-registro vão resgatar um token para fazer um sorteio grátis. Nos dias 18 e 19, a expectativa é de acontecer o evento no qual os jogadores poderão ganhar mais tokens fazendo tarefas (login, recarregar dimas, gastar dimas, jogar com amigos, etc).

O que fazer com as insígnias?


Se você não conseguir algum dos itens do evento no sorteio, pode trocar suas insígnias por eles. A seguir você confere a lista de itens e o "preço em insígnias", e um lembrete. A skin da Selena pode ser presenteada apenas por jogadores com nível de conta 20, e entre jogadores que tenham pelo menos sete dias de amizade um com o outro.

- Fragmento de skin rara (roxo): 30 insígnias por 15 fragmentos, pode ser trocado até 20 vezes
- Estátua sagrada "Farol do Escuro" da Selena: 90 fragmentos, troca única
- Efeito "Retorno Cativante": 250 insígnias, troca única
- Borda de avatar "Momento Carmesim": 100 insígnias, troca única
- Cartão de BP em dobro (1 dia): 16 insígnias por 1 cartão, pode ser trocado até 9999 vezes
- Emote de batalha "Me Pega!": 60 insígnias, troca única
- Efeito "Eliminação Cativante": 360 insígnias, troca única
- Efeito "Chegada Carmesim": 90 insígnias, troca única
- Skin Selena "Lady Vengeance": 1500 insígnias, pode ser trocada até 20 vezes

Selo

O selo da skin "Lady Vengeance" é Abyss, o mesmo da skin do Alpha. Não sabe do que se trata? Esse grupo de vilões é o antagonista do esquadrão Hero, com direito a um universo e história próprios, ao melhor estilo Vingadores.

A história se passa na Estrela Polar, o planeta onde vive a Sociedade do Amanhecer. Um dia ele é atacado pelos Khastans, através do grupo liderado pelo Alpha. Com isso, foi estabelecida no planeta antes pacífico a "Irmandade Abissal".

Em resposta à ameaça, a Sociedade do Amanhecer criou um grupo de super-heróis. Com isso, Mobile Legends ganhou as skins Esmeralda "The Forseer", Chou "Thunderfist", Lancelot "Swordmaster", Vale "Blizzard Storm" e Bruno "Firebolt".

Após o lançamento da skin da Selena, não existe informação de quando virá a próxima skin, ou mesmo se virá/qual será. A biografia da Selena, entretanto, deixa no ar que a sua irmã Karina existe neste universo. Resta esperar e ver se isso pode se transformar numa skin hero para Karina, por exemplo.

Veja, a seguir, imagens da skin da Selena:





Postar um comentário

0 Comentários