Em vídeo divulgado na segunda-feira (6) o YouTuber AceUnyil revelou vários conteúdos que Mobile Legends receberá nos próximos meses. Um dos leakers mais conhecidos da comunidade, o vídeo e detalha mudanças como o revamp do Akai, e os efeitos da skin Terizla "Rustwreck", recompensa da Temporada 22. Ace também revelou novas novas skins e heróis que serão lançadas para o MOBA da Moonton. A seguir, a gente conta as novidades.

Novas skins

No dia 6 de janeiro de 2022 é a vez da Hanabi ganhar a primeira Collector. Com um revamp garantido, o lançamento da "Riverland Phoenix" torna a atiradora o segundo herói do game a ter uma Collector e uma skin lucky box. Anteriormente esse era o caso apenas da Lesley, com as skins "Angelic Agent" e "Falcon Mistress".

Também em janeiro vem a skin de Membro Estrela Clint "Operator CL". Esta será a segunda Star do atirador, que já possui a "Rock and Roll". Essa última, vale registrar, está de volta na loja de fragmentos. Ainda sem data de lançamento, Mobile Legends terá nova skin para Wanwan e o Gloo "Jellyman" - num tema muito similar ao Jawhead "Candy Bear".

Veja, a seguir, as artes conceituais das skins:






Novos heróis

Em 2021 tivemos o lançamento de vários heróis: Beatrix, Gloo, Phoveus, Natan, Aulus, Floryn, Aamon e recentemente a Valentina. E ainda tem mais! Se você passou o nível 3 do passe do mundial de Mobile Legends, ganhou o token para resgatar a nova heroína Phylax*. O evento começa no dia 21 de dezembro e vai até o começo de janeiro.

(*A tradução do jogo está com divergências, ora dizendo novo herói e nova heroína, então a identidade não é 100% oficial)

Provando que o Chou não é o único que manja de artes marciais, Yin será adicionado ao game em janeiro. Este soldado de perseguir/dano é um prodígio do kung-fu que foi possuído pelo deus maligno Lieh. Embora tenha recuperado o controle do próprio corpo, ele embarcou numa jornada rumo ao Império Moniyan buscando uma cura. Sua ultimate é uma das mais interessantes do jogo:


Fevereiro teremos a Melissa, uma atiradora de dano/pokear. Março é a vez do mago de dano/proteção Xavier, e em abril será lançado Chaiman. Ainda não temos muitas informações sobre este soldado de perseguir/dano/proteção, bem como do Xavier e da Melissa. Não se sabe sequer se esses serão os nomes finais. Mas o visual do Chainman fez a comunidade brincar que a é "a Vi do Mobile Legends". 

Veja, a seguir, as imagens das artes conceituais e modelos ainda não-finalizados:






Via Youtube e Facebook (1 e 2)