Mobile Legends: divulgado trailer da nova heroína, Edith


Atualização (22/12): com o adiamento da atualização 1.6.42, Edith e Phylax chegarão na Terra do Amanhecer apenas no dia 3 de janeiro de 2022. (Triste, eu sei)

Nesta sexta-feira (17) a Moonton divulgou o trailer da Edith, nova heroína do Mobile Legends. Anteriormente conhecida como Phylax, Edith chega no dia 21 de dezembro por meio do evento de troca. Com ele, os jogadores que resgataram o token no evento do passe do mundial, poderão obter a heroína gratuitamente.

Mobile Legends: evento tem skin, borda de avatar, efeito e emote grátis


Após os eventos de Negadores do Destino, o Palácio Celestial entrou em colapso. Já o game viu o lançamento da nova maga, Valentina. Este colapso perturbou a paz da Ilha do Santuário, nas profundezas do Mar da Esperança. Como consequência um mecha gigante despertou das ruínas do templo, trazendo uma nova esperança na forma de um poder antigo.

Edith é uma das combinações de classe mais curiosas do jogo, sendo tank e atiradora ao mesmo tempo. Já as suas funções são explosão e pokear. Você não a vê durante o jogo: ao invés disso, ela aparece pilotando o mecha Phylax - carinhosamente apelidado pela comunidade como "irmão da torre". Mas não vamos dar muitos spoilers! Nos veremos na próxima semana com o guia oficial dela. 

Postar um comentário

0 Comentários