A Pokémon Company International anunciou que o jogo Pokémon Unite, desenvolvido em parceria com a TiMi Studio Group da Tencent, que o jogo atingiu a marca de 50 milhões de downloads nessa segunda-feira em seu Twitter.

O jogo lançou sua nova personagem, Tsareena, a partir do dia 9 de dezembro e concederá 2.000 ingressos Aeos aos jogadores que entrarem no jogo entre 9 de dezembro e 31 de janeiro.

Originalmente o game foi lançado para Nintendo Switch em 21 de julho e, em seguida, lançado em dispositivos iOS e Android em 22 de setembro.

Se você ainda não conferiu o game, assista à uma partida

O TiMi Studio Group da Tencent produziu o jogo em colaboração com a The Pokémon Company.

O jogo é o primeiro MOBA da franquia. O jogo permite que 10 jogadores participem de batalhas 5 contra 5 em tempo real e oferece suporte ao jogo entre plataformas. Cada time tem cinco gols que eles usam para pegar Pokémon e marcar pontos. 

Pokémon capturados podem derrotar outros Pokémon para subir de nível e aprender ataques. Cada Pokémon tem seu próprio movimento Unite especial (famosa Ultimate) que os jogadores podem desbloquear quando atingem um determinado nível. A equipe que marcar mais pontos durante o limite de tempo vence. O jogo gratuito inclui compras no aplicativo.

Inicilamente os Pokémon jogáveis ​​incluem Zeraora, Pikachu, Charizard, Snorlax, Crustle, Greninja, Eldegoss, Talonflame, Lucario, Venusaur, Mr. Mime, Slowbro, Absol, Machamp, Wigglytuff, Alolan Ninetales, Cramorant, Gengar, Garchomp e Cinderace.

O jogo adicionou outros personagens como Gardevoir em 28 de julho e Blissey em 18 de agosto. O jogo então adicionou Blastoise como personagem jogável em 1 de setembro, Mamoswine em 29 de setembro, SylveonGreedent em outubro e Decidueye no dia 19 de novembro.

via ANN