O Natal do Pokémon Unite nos trouxe um novo monstrinhos para as batalhas. Após vazar sua aparição eis que finalmente o Dragonite está entre nós. Vamos conhecer suas habilidades e níveis de evolução ao decorrer da partida. Bora que o dragão mais famoso de Kanto quer voar.

 



Sobre o Dragonite

Diferente dos games tradicionais os quais o Pokémon Dragão demora muito para evoluir, em Pokémon Unite teremos acesso ao Dragonite muito rápido. No level 5 já teremos Dratini se tornando Dragonair, e, logo que chegarmos ao level 8, teremos o Dragonite pronto para aprontar as suas.


Sendo um Pokémon All-Rounder você pode usá-lo praticamente em qualquer parte do mapa. Sua dificuldade é coloca como Begginer, ou seja, é pegar jogar umas 2 à 3 partidas e já se sentir a vontade para abusar do seu Dragon Rage interior.

Habilidades

Passiva

Multiscale: Enquanto estiver na forma de Dratini ou Dragonair, o Multiscale aumentará a defesa do Pokémon se ele sofrer condições de status. Já para o Dragonite ele recebe redução de dano por um período. Essa habilidade entrará em cooldown após ativada.

Ataque Básico

A cada três ataques, o terceiro será fortalecido e alternando entre água, eletricidade e fogo. O ataque de água recupera um pouco da vida, o elétrico impossibilita o alvo de atacar por um curto período de tempo e o de fogo causa dano adicional. Além disso, acertar o ataque básico reduz o tempo de espera das habilidades.

Habilidade 1

Twister (Ranged, 7,5s cooldown): criar um tornado que será lançado na direção escolhida, causando dano ao adversário e aplicando efeito de lentidão nele por um curto período de tempo. Ao chegar no nível 5 escolha entre um dos ataques abaixo:

1) Dragon Dance (Dash, 5s cooldown): ao ativar o Dragon Dance o usuário será deslocado e ganhará aumento de dano, velocidade e deslocamento. Além disso, o ataque básico também ficará mais rápido, e ao acertar, diminui o cooldown do Dragon Dance. No nível 11 se torna Dragon Dance+ e aumenta os efeitos do bônus da habilidade.

2) Extreme Speed (Hindrance, 9s cooldown): ao ativar o Extreme Speed veremos Dragonair/Dragonite "voando" em direção ao adversário para causar dano. Além de dar dano no oponente, ele sofrerá um efeito de lentidão por um curto período de tempo, e, reseta o cooldown do Multiscale. Ao melhorar para o Extreme Speed+ se o você sofrer algum efeito de lentidão ao utilizar o ataque, a lentidão é anulada.

Habilidade 2

Dragon Breath (Area, 7,5s cooldown): disparando seu bafo de dragão em uma ára de cone, ao acertar um inimigo com Dragon Breath, o próximo ataque básico será reforçado. Ao chegar no nível 8 escolha entre os golpes abaixo:

1) Hyper Beam (Ranged, 8s cooldown): Dragonite carregará sua energia e solta seu raio deixando um rastro no caminho. O golpe causa dano no usuário proporcional a uma porcentagem do seu HP. No nível 13 se torna o Hyper Beam+ o dano que o Dragonite recebe é reduzido.

2) Outrage (Melee, 8s cooldown): Dragonite vai dar um salto para tremer o chão e entrará em rampage, enquanto estiver nesse modo, os ataques básicos serão reforçados. Se Outrage atingir um oponente novamente, antes de acabar o rampage, a barrinha de rampage será resetada. Quando o rampage terminar, Dragonite ficará um curto período de tempo sem poder se mover. No nível 13 diminuí os efeitos do fim do rampage.

Unite Move

Draco Impact (Dash): ao chegar no nível 9 Dragonite recebe o Draco Impact e a magia acontece. Podendo voar até uma certa distância para cair com um forte impacto. Quanto maior a distância do voo, maior o consumo da porcentagem de Unite. Sim, se você realizar um voo curto, terá uma parte da barra completa para encher mais rápido seu Unite Move