River City Girls Zero é adiado para 2022


A Arc System Works e a desenvolvedora WayForward adiaram o lançamento de River City Girls Zero da sua janela de lançamento, planejada anteriormente para o final de 2021, para o início de 2022.


Em um tweet, a WayForward disse: “Atualização de River City! Para obter o melhor port e a melhor experiência possível, River City Girls Zero (também conhecido como Shin Nekketsu Kouha: Kunio-tachi no Banka ) está planejado para o início de 2022. Aproveite esta nova arte e espere jogar este clássico dos anos 90 beat 'em no próximo ano!”


Aqui está uma visão geral do game pela WayForward:

River City Girls Zero permite que os jogadores vivenciem a primeira vez que Misako e Kyoko se uniram a Kunio e Riki para saírem para as ruas em uma ação contundente e eletrizante. Embora os gráficos, música e jogabilidade permaneçam fiéis ao clássico lançamento do Super Nintendo de 16 bits, esta versão marca a primeira vez que o jogo de 1994 será localizado para o Ocidente. 

Uma nova cinemática de abertura, novas cenas de mangá e uma nova música-tema da compositora do River City Girls, Megan McDuffee, também foram adicionados. Comece sozinho ou junte-se a um amigo em um co-op local e descubra como a história das River City Girls começou!

River City Girls Zero será lançado para Nintendo Switch e outras plataformas adicionais.

Postar um comentário

0 Comentários