Canal original da NWB, o Desimpedidos promoveu, na última quarta-feira (8), um encontro fenomenal. Literalmente. O apresentador Fred recebeu Ronaldo Nazário, atleta eleito três vezes o melhor jogador de futebol do mundo pela FIFA, no quadro Fred+10.

A dupla craque do Warzone se enfrentou em uma série de divertidos desafios inspirados em Warzone Pacific, celebrando a chegada da Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, em uma parceria com a agência GMD.

Warzone Pacific é a nova era do battle royale gratuito para todos da franquia Call of Duty, trazendo o mapa Caldera, completamente novo, e a maior atualização do jogo desde seu lançamento em março de 2020. Warzone tem sido um sucesso de público, já somando mais de 100 milhões de jogadores desde o lançamento.

“O Ronaldo Fenômeno sempre foi fã e parte da comunidade de Call of Duty. Sempre quisemos juntar ele com o fenômeno que é Call of Duty: Warzone no Brasil! Montar essa ação junto com o time do Fred+10 foi algo que sempre fez sentido nos nossos planos de ativações locais da franquia Call of Duty” conta Anadege Freitas, Head de Marketing LATAM da Activision. “Quisemos trazer um pouco do novo mapa Caldera, de Warzone Pacific, à vida real e brincar em alguns desafios com o Ronaldo e a galera do Desimpedidos”.

No encontro tão aguardado pelos fãs, Fred e Ronaldo testaram seus conhecimentos sobre a franquia Call of Duty e as novidades de Warzone Pacific enquanto fizeram uma resenha de altíssimo nível em um cenário que remete à paradisíaca ilha de Caldera, novo mapa de Warzone Pacific. Assim como no jogo, só um squad chegou até o final. Com direito à participação de todo o elenco do Fred +10. Chico, Bira, Danilo e Paulo também entraram em “campo”.

"A GMD sempre busca auxiliar as empresas a terem sucesso em campanhas no universo dos games. Nesse caso, o objetivo foi extrapolar a barreira dos jogos eletrônicos e chegar a diferentes públicos. Por isso a escolha do Desimpedidos, que tem uma grande abrangência e, ao mesmo tempo, muita sinergia com os fãs de Call of Duty", explica Lucas Patrício, CEO da GMD.

O resultado dessa batalha já está disponível no canal do Desimpedidos no Youtube.