O grupo Unicircle, após três singles e um videoclipe, chega ao último lançamento do ano. A música “Blame” trata do sentimento dilacerador de culpa que carregam aqueles que guiaram sociedades para rumos catastróficos, em uma história narrada através de riffs marcantes, cozinha de peso e a alternância entre melodias suaves e agressivas que caracterizam o atual momento do Unicircle.

O single está disponível nas principais plataformas digitais: 

Com energia revigorada, o Unicircle é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal). O quinteto segue firme nos trabalhos e cheios de planos para 2022.

Os singles anteriores que a Unicircle lançou, com a atual formação, foram “Mistake”, “Grief” e “Vulnerable”. A faixa “Grief” recebeu um excelente videoclipe, com direção e produção de Irai Rossi.

O trabalho do grupo repercutiu com destaque em importantes meios de comunicação como revistas e rádios, entre eles Roadie Crew, Whiplash e 89 FM - A Radio Rock

A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária. A obra musical da Unicircle é um encontro entre feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Fotos: @irairossi

Ouça: