Recém-lançada na Twitch, a Ronaldo TV será o "palco" de um torneio de Call of Duty: Warzone Pacific, organizado pelo próprio Fenômeno em parceria com Call of Duty. A "Copa Ronaldo TV de Call of Duty" será transmitida pelo canal no dia 21 de dezembro, às 19h, e contará com jogadores de futebol, gamers e streamers que disputarão 50 mil reais em prêmios.


Apesar de toda a diversão, Ronaldo, conhecido pela sua determinação, não está poupando esforços para entrar firme na disputa. Nas últimas duas semanas, ele tem feito lives com cinco horas de duração na Ronaldo TV, na qual pratica o game e ainda se diverte com os amigos. E em menos de duas semanas a experiência como streamer na Twitch já contabiliza mais de 12 milhões de minutos assistidos e o canal já conta com mais de 250 mil seguidores.

"A experiência na Ronaldo TV está sendo incrível. A galera do chat tem uma energia muito boa, estou adorando interagir com os fãs enquanto jogo Call of Duty. Todo mundo sabe que eu sou um cara competitivo, então é claro que eu vou entrar no torneio para ser o campeão", disse Ronaldo.

O Fenômeno terá ao seu lado o gamer Ninext, além de ter convidado o streamer Gaulês para completar o trio que competirá pelo prêmio de R$ 30 mil para a equipe campeã. O segundo lugar ficará com R$ 12 mil, o terceiro com seis mil reais. O MVP, jogador que conseguir mais baixas, leva dois mil reais para casa. A competição contará com a narração de Thauê Neves e os comentários de Alice Gobbi e Peter Ogro.