A publicadora e desenvolvedora Dotemu (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Metal Slug Tactics, Streets of Rage 4) anunciou hoje que as partidas radicais de Windjammers 2 já tem data marcada para começar: 20 de janeiro de 2022!

A mais estonteante competição de arremesso de discos chegará para PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One (e Xbox Game Pass) e Nintendo Switch. Vale lembrar que o jogo também chega à ambos PlayStation 5 e Xbox Series X|S via sistema de retrocompatibilidade dos consoles.


Para celebrar a o retorno histórico de uma das mais celebradas franquias dos antigos arcades, a Dotemu conta um pouco mais sobre todo o processo de desenvolvimento do game no PlayStation Blog, detalhando desde o processo de resgate do exato sentimento do clássico Windjammers para a construção de Windjammers 2, como a introdução de melhorias em todo o sistema.

O time de desevolvimento não poupou esforços: o que incluiu análises quadro por quadro de cada mínimo detalhe do estonteante esporte e uma verdadeira desmonstagem de sua programação, tudo para que os eternos fãs pudessem ter um Windjammers 2 à altura. Confira com mais detalhe no PlayStation Blog clicando por aqui.

A confirmação da data de lançamento veio acompanhada de um novo trailer detalhando um pouco mais dos 10 atletas competidores - incluindo o brasileiro Jão Raposa - e das 10 arenas onde as icônicas partidas acontecem.

Assista ao novo trailer abaixo:


Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios.

O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste.