A Microsoft anunciou uma nova lista de jogos que entrará no Xbox Game Pass no início de dezembro. Serão 12 jogos, incluindo Stardew Valley e One Piece Pirate Warriors 4, além de títulos anunciados anteriormente como Halo Infinite e Aliens: Fireteam Elite. A seguir, você confere os detalhes.

Lançado o trailer do modo Campanha de Halo Infinite

Nesta quinta-feira (2) o Game Pass adiciona o roguelike ANVIL (console e PC), Final Fantasy XIII-2 (console e PC), e o RPG Archvale (Cloud, console e PC). No mesmo dia chega simulador de cortar grama Lawn Mowing Simulator (Cloud, console e PC), o party game Rubber Bandits (Cloud, console e PC), Warhammer 40K: Battlesector (Cloud, console e PC) e o sucesso Stardew Valley (Cloud, console e PC)

No dia 7 de dezembro é a vez de Space Warlord Organ Trading Simulator (Cloud, console e PC), um bizarro simulador de vender órgãos no espaço. Para quem estava com saudade do Master Chief, Halo Infinite (Cloud, console e PC) chega no dia seguinte (8). E 9 de dezembro tem pirata que estica! One Piece Pirate Warriors 4 (Cloud, console e PC) desembarca no Game Pass.

Pensa que acabou? Pois ainda tem coisa. Dia 14 de dezembro voltamos ao espaço com Aliens: Fireteam Elite. O game é um FPS co-op em terceira pessoa, situado no universo Alien. Por fim, mas não menos importante, cuidado: no mesmo dia tem Among Us (console), para fazer você desconfiar de outros 15 players em multiplayer online ou local (via Wifi).