Arch Enemy anuncia novo álbum "Deceivers"; novo single será lançado em fevereiro


Nesta quinta-feira (27) o Arch Enemy deu a notícia que os fãs tanto queriam. A banda anunciou o 11º álbum de estúdio, Deceiver, que chega no dia 29 de julho via Century Media Records. Com 11 faixas, no dia 4 de fevereiro a banda irá revelar mais uma, lançando o single Handshake With Hell. O pre-save do álbum já está disponível neste link.

"É, sem dúvida, sempre um desafio subir o nível cada vez, tanto da composição quanto da produção, e pode parecer um pouco assustador antes de entrarmos nisso", disse o guitarrista Michael Amott. "Mas uma vez que começamos e mergulhamos totalmente no processo criativo, é como se não houvesse mais nada no mundo e estamos muito focados".

Amott acrescentou ainda que desta vez o Arch Enemy abordou alguns temas "realmente interessantes", e "algumas coisas podem até levantar uma sobrancelha ou duas". Mas que no fim "é o Archy Enemy veloz e brutal de sempre".

Chegou agora? Antes de anunciar o novo álbum e próximo single, o Arch Enemy lançou os singles Deceiver, Deceiver e House Of Mirrors. Você pode clicar nos links para ouvir aqui no site. Por aqui, vamos com a tracklist e capa de Deceiver:

1. Handshake With Hell
2. Deceiver, Deceiver
3. In The Eye Of The Storm
4. The Watcher
5. Poisoned Arrow
6. Sunset Over The Empire
7. House Of Mirrors
8. Spreading Black Wings
9. Mourning Star
10. One Last Time
11. Exiled From Earth


Postar um comentário

0 Comentários